Amor

segunda-feira, 12 de abril de 2010


11 semanas e 5 dias.

0

Hoje ele(a) esta com 11 semanas e 5 dias.
Meu corpo:
Os enjoos pararam, fui no medico e ja engordei 8kg, sinto fome toda hora, meus seios estao muito grande, meu cabelo ta com a raiz super oleosa, to com mutas espinhas, continuo chorando todos os dias (ate com comercial), to muuuuuito estrassada e continuo morrendo de medo das temidas estrias.

Meu bebê:
Todos os órgãos vitais dele ja estão formados e funcionando, assim o risco de defeitos diminui essa semana, ele se torna menos suscetível a influências externas, graças a Deus. As orelhas dele(a) estao assumindo o lugar corretoe o local das unhas estao começando a formar, a sua cabeça é quase tao grande quanto o resto do seu corpo, as pálpebras se fecham e se fundem e as íris começam a se desenvolver e
os testiculos ou ovarios já estao completamente formados.

O que eu estou pensando...:
"Não vejo a hora de sentir ele(a) chutar."


Faz bem comer:

Tenho que beber muito leite, pois meu filhote precisa de muito cálcio para formar e fortalecer toda a estrutura óssea. Vou continuar bebendo muita água, mesmo que seja chato ficar indo ao banheiro toda hora.


É bom saber...:
Não ocorre com todas as mulhers, algumas podem notar mudanças em suas unhas e/ou cabelos. Pode ser que seus cabelos engrossem ou cresçam com maior rapidez, o mesmo pode ocorrer com as unhas. Alguns médicos acreditam que isso ocorra devido á maior circulação em seu corpo. Outros dizem que é devido às mudanças hormonais. Em um caso ou em outro, essas mudanças hormonais. Em um caso ou em outro, essas mudanças hormonais. Em um caso ou em outro, essas mudanças são temporárias e não há nada que se possa fazer para evitá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário