Amor

segunda-feira, 12 de abril de 2010


barriga com 11 semanas.

0


Minha barriga com 11 semanas, ainda não da pra nada rss, mas de agora em diante vou postar foto da barriga toda semana pra ver a evolução.

Bom dia 8/04 eu fui no GO pela 1ª vez, nossa dei muita sorte, ele e muito legal, pediu vaarios exames, passo uma vitamina, mediu minha pressão, me peso, por sinal me deu uma bronca pq engordei 8 kg , passo também a ultra pra medi a TN, vo faze ela essa semana, não vejo a hora de ver o meu nenem como ta.
To muito insegura em relação a tudo rss, to com medo de perde o meu nenem, não sei pq, não quero perde ele agora, eu to muito feliz apesar de tudo que ta acontecendo, se eu perde ele agora acho que a minha vida vai acaba.
To insegura também em relação ao ... acho que ele não quer mais ter o nenem, também to começando a achar que ele não me ama nem nunca me amo, to muito triste com isso, to perdendo ele, ou ele ta me perdendo, ainda não sei.

Falando agora de coisas boas eu não vejo a hora de sentir o meu nenem, sentir ele aqui se mexendo dentro de mim, também não vejo a hora de ficar com aquele barrigao, eu acho liindo e quero muito, sem estria é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário