Amor

quarta-feira, 21 de abril de 2010


Vó, tia e prima ja sabem

0

Ontem dia 21/04 contei pra mariana, rosana e minha vó, foi assim eu cheguei na minha vó e fui direto fala com a rosana que tava na cozinha fazendo bolo de cenoura, parece que ela adivinho que eu tava com vontade de come bolo rs, em fim eu falei pra ela que tinha que conta uma coisa pra ela e fui pro quarto da mariana pra pedi pra ela bota a ultra no pc pra todo mundo ve, quando eu centei na cama a rosana ja veio falando "já seii vc ta gravida né?" eu na hora pensei que minha mae tinha falado pra ela né, mas ela disse que nao, que ela ja desconfiava, ela e a mariana ficaram muito surpresas mas gostaram da novidade, a rosana fico perguntando se eu ia casar rss, fui na sala e mostrei a ultra pra todo mundo, e logo depois ja tava eu e a mariana no quarto discutindo qual ia ser o nome do meu nenem rss, vaaaarias opçoes e em nenhum lugar chegamos rss, no final do dia estavamos sentados na sala comendo bolo e nessa hora o renato ja tava na sala com agente, dai minha tia fez uma brincadeira falando que nao ia usar a minha colher pq eu tava gravida e isso pega rss, dai meu primo fico sabendo assim rss, ele me deu os parabens e fico tudo bem, ai foi muito bom, todas elas gostaram da novodade e eu to muito feliz.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário