Amor

terça-feira, 20 de abril de 2010


Ultra com 12 ou 13 semanas

0




Ai... tao bom saber que o nenem ta bem, no começo achei ele(a) muito parado, mas depois quando falei pro medico ele balanço e o nenem começo a querer dar cambalhota rss, muito lindo, pena que ainda nao sinto.

ontem 19/04 contei pra minha mae, nossa que alivio, ate que nao foi o bicho de sete cabeças que nem eu tava pensando, eu coloquei o vídeo da ultra pra ela ver e falei "ve e depois me chama", dai eu fui pro meu quarto, passo uns 10 minutos e nada dela me chama, eu falei "pronto ela viu e nao quer falar comigo", liguei pro re e ele falo pra eu i no quarto e pergunta se ela ja tinha visto, esperei mais 1 minuto e fui la, quando cheguei ela tava sentada com a cara quase dentro da tela do pc, eu perguntei "e ai viu?" e ela respondeu "viu o que? nao consegui ver nada", quando eu olhei, ela nao sabia bota o vídeo pra roda rss, ou seja ela nao tinha visto nada, dai eu botei e sentei do lado dela, ai ela pergunto "que é isso?" ai eu falei "uma ultra mãe", ai ela me olho e pergunto "é sua?" e eu disse que era, o olho dela encheu de lágrima, mais logo depois ela ja tava bem, me pergunto se eu tava bem, se o nenem tava bem, qual seria a atitude do re, e etc, e agora graças a deus ta tudo bem, por enquanto que meu pai nao sabe. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário